Formulários

Formulários do PPGCG

    1. Cancelamento de Curso
    2. Matrícula em Atividade de Oficina Profissional
    3. Matrícula em Atividade de Oficina de Pesquisa
    4. Matrícula em Disciplina de outro Programa de Pós-Graduação
    5. Agendamento de Banca de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    6. Agendamento de Banca de qualificação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    7. Cancelamento de Disciplina
    8. Prorrogação de Curso
    9. Retorno antecipado após trancamento
    10. Trancamento do Mestrado
    11. Coorientação
    12. Alteração de orientador
    13. Prorrogação para Depósito de TCC na BU

Informações importantes:

  1. A solicitação de trancamento não é permitida no primeiro período do curso, no último período ou em período de prorrogação, conforme o art. 53 da Resolução Normativa 154/2021 da UFSC. O curso não se responsabiliza pela não realização de disciplinas obrigatórias, sendo que cada turma possui seu próprio cronograma de disciplinas.
  2. A prorrogação para depósito do TCC na BU é regida pela Resolução Normativa Nº 52/2019/CPG e orientações constantes no site da PROPG . A prorrogação é de, no máximo, 30 dias a partir da aprovação do colegiado ou ad referendum, se for possível, pela coordenação do programa.
  3. O formulário de solicitação de coorientação precisa ser assinado por todas as partes e encaminhado, via portal de atendimento institucional (PAI), para o PPGCG, para apreciação em reunião de Colegiado.
  4. Todos os formulários devem ser encaminhados para a secretaria do curso por meio do PAI.

 

Formulários para alunos especiais (sem vínculo com a UFSC) e para alunos regulares de outros PPGs

  1. Matrícula em disciplina isolada – Alunos sem vínculo com a UFSC
  2. Matrícula em disciplina isolada – Alunos regulares de outros programas
  3. Cancelamento de Disciplina Isolada – Alunos sem vínculo com a UFSC
  4. Cancelamento de Disciplina Isolada – Alunos regulares de outros PPGs

 

Formulários para docentes do PPGCG

  1. Credenciamento de Docentes
  2. Parecer do orientador – Oficina de pesquisa
  3. Parecer do orientador – Validação de Disciplinas