Registro ISBN

Para aqueles que optaram por fazer uma dissertação com produto técnico:

A Universidade Federal de Santa Catarina oferece o serviço de registro de ISBN e, a Biblioteca Universitária é responsável por este registro.

Para informações sobre o registro ISBN entre no link:  https://portal.bu.ufsc.br/servicos/isbn-issn/ .

Observação: O Ofício a ser encaminhado para a Biblioteca Universitária deverá ser enviado com todas as informações referentes a obra e autores para a secretaria do PPGCG, via portal de atendimento.  Abriremos um SPA (Nosso sistema de tramitação de processos) e, encaminharemos para a Direção do Centro Socioeconômico para que a Diretora conceda autorização via assinatura digital no ofício. Após o ofício assinado, encaminharemos novamente para você, aluno(a),  fazer os demais encaminhamentos.( Encaminhar a documentação com a solicitação de registro ISBN de acordo com o link fornecido com instruções da Biblioteca Universitária).

Observação: Não temos mais informações sobre este assunto por não sermos responsáveis pelo registro e nem estarmos em contato direto com os responsáveis dentro da biblioteca universitária, que fazem essa parte do serviço. Portanto para qualquer problema entre em contato por meio do e-mail: Email: isbn.bu@contato.ufsc.br e telefone: 48 3721-4893.