Congressos

O Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e o Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade estão em sua décima terceira edição. Trata-se de um evento conjunto que vem sendo realizado pelo Departamento de Ciências Contábeis e pelos Programas de Pós-Graduação vinculados ao departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina.

Para mais informações quanto aos Congressos deste ano de 2023 entre no link: https://congressocontroladoriaefinancas.ufsc.br/

Objetivos do Evento:

(i) proporcionar aos pesquisadores em contabilidade, administração, economia, engenharia da produção, direito, ciências sociais e áreas afins, espaço para desenvolvimento e discussão de temas relevantes e atuais;

(ii) promover a estruturação de redes de pesquisa, nos diferentes níveis do conhecimento, visando a apresentação, discussão e divulgação dos avanços científicos que estão sendo produzidos nas diferentes regiões do país na área da controladoria e de finanças como resposta às situações sociais e econômicas atuais e futuras.

Público alvo: estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das mais diversas regiões do país com interesse nas áreas temáticas do Congresso.